Circo de Montecarlo lidera audiências

Inserido nas apostas que o canal tem para a época da Páscoa, a SIC emitiu este domingo em prime time a 44.ª edição do Festival de Circo de MonteCarlo.
Apresentado por Sofia Cerveira e por José Figueiras o formato liderou, no universo dos canais generalistas, com 23.2% de share e 11,9% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 122 mil telespetadores.
O resultado alcançado pelo formato que premeia o que de melhor se faz nas artes circenses bateu a concorrência da TVI que tinha a estreia de um formato de humor e de Marco Horácio no canal que não foi além dos 17.5% de share
Também nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o Circo de MonteCarlo liderou, no universo dos canais generalistas, com 17,9% e 18,3% de share respetivamente. 
Em termos de perfil o Festival de Circo de Montecarlo liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos da classe E, com mais de 65 anos e nas regiões do Centro e Sul.

Comentários