EXCLUSIVO > Andreia Rodrigues e as expectativas do regresso ao ecrã

Arranca este domingo à noite a terceira temporada do programa que já conquistou os portugueses. 
Com a novidade maior a ter a inclusão de um rosto feminino, Catarina Manique, António Gonçalves, João Paliotes, Francisco Tomé e Ricardo Bernardes iniciam a busca pelo amor numa edição onde Andreia Rodrigues volta a guiar os telespectadores pelo país e por paisagens incríveis.
Na antevisão do regresso de Andreia ao ecrã, estivemos à conversa com a anfitriã que nos desvendou alguns dos segredos que começam a ser desvendados já hoje.

Que novidades é que os telespectadores vão poder ver nesta edição? 
Temos um Agricultora e garanto-vos que vão adorar a Catarina. A nossa Agricultora tem uma boa disposição e sorriso que são contagiantes, uma história inspiradora. Mas, na realidade, tudo é novidade, novos agricultores, novas histórias, novas quintas e desafios. 
Vamos para a terceira edição. Qual é a grande diferença desta para as temporadas anteriores?
As histórias de vida de cada um dos agricultores são muito fortes e todos eles trazem imenso de si para o programa, com muito humor e autenticidade. No caso da Catarina, acredito que ela traz com ela uma perspectiva diferente que nos vai divertir muito. Desde a chegada dela, à forma como vai gerir os primeiros encontros e a forma como vai pôr, na ordem, os candidatos. Pouca conversa e mais trabalho, é uma frase que vamos ouvir algumas vezes. 
A ruralidade é um dos pontos fortes deste formato. A Andreia identifica-se com esta busca por um outro Portugal que os portugueses não estão habituados a ver? 
Sem dúvida, tenho o sonho de um dia ter o meu pedacinho de terra, para ter os meus animais a correrem felizes, e a minha horta. Acho que é das melhores coisas que podemos dar aos nossos filhos. E este programa conecta-nos com o que de essencial existe na vida. 
Que expectativas tem numa altura em que o formato já está todo gravado em virtude da pandemia que afetou o país? 
Temos um programa fantástico, para toda a família, recheado de emoções, muito humor, muito amor, paisagens que revelam o país incrível que temos e somamos a presença constante do campo e dos animais. Na realidade o programa seguiu o percurso normal, saltando algumas etapas, que em nada alteram a essência do programa. Temos inicio, meio e fim.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a

Comentários