Ficção da SIC volta a ser reconhecida internacionalmente


A SIC voltou, uma vez mais, a ser distinguida no certame internacional World Media Festivals, Television and Corporate Media Awards
Com as produções de ficção nacional Nazaré e Terra Brava a concurso, as duas telenovelas produzidas pela SP Televisão foram distinguidas com as medalhas de prata e ouro, respetivamente.
Esta quarta-feira, no canto superior direito do ecrã já o canal anunciava em ambas as produções que eram "novela vencedora" não desvendando, no entanto, mais pormenores.
Através das redes sociais Daniel Oliveira já fez questão de felicitar todos os envolvidos

Dupla vitória internacional para as duas novelas da SIC. Com produção da SP Televisão, Terra Brava e Nazaré vencem os principais troféus de Telenovela nos prémios WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards. Um feito notável de duas extraordinárias equipas que no ecrã são representados por dois conjuntos de talentosíssimos atores de uma matéria prima especial. Muito orgulho de todos os profissionais de todas as fases de criação e execução de ambos os projectos que contribuíram para que qualidade dos projectos já reconhecida pelo público em Portugal fosse agora distinguida além fronteiras.  Este reconhecimento internacional é um estímulo suplementar para a indústria de ficção que vive hoje o desafio de se reinventar. Quem melhor dos que atores para materializar essa reinvenção? Esta é também mais uma prova da qualidade técnica e artística produzida em Portugal. Parabéns!! Obrigado!!

Comentários