SIC domina audiências no fim de semana de Páscoa

A SIC foi o canal preferido dos portugueses no fim de semana prolongado da Páscoa. Com uma aposta centrada principalmente na sétima arte, a estação dirigida por Daniel Oliveira liderou no universo dos canais generalistas, com 19.9% de share tendo inclusivamente registado uma subida de 1.6 face ao fim de semana da Páscoa de 2019 (19 a 21 de abril).
À semelhança do que se tem vindo a verificar, a estação de televisão registou um aumento do consumo televisivo tendo existido em termos médios diários mais 1 milhão 17 mil e 400 telespetadores a ver televisão comparativamente à Páscoa do ano passado.
Líder na sexta, sábado e domingo, a estação dirigida por Daniel Oliveira soma já 100 dias na liderança em 2020 e para os resultados contribuiram o Jornal da Noite de ontem, domingo, que foi o programa mais visto da televisão portuguesa no fim de semana da Páscoa. Também o espaço de comentário de Luís Marques Mendes no noticiário merecem destaque ao conquistar o 2º lugar do top de programa mais visto da televisão nos últimos 3 dias. Emitido na sexta-feira, o episódio da novela Nazaré de 6ª feira foi o 3.º programa mais visto no fim de semana da Páscoa.
A liderança é extensiva à sétima arte transmitida nas tardes de sábado e domingo e noite de domingo. Outro dos destaques deste fim de semana de Páscoa foi a estreia de Estamos Aqui que marcou o prime time de sábado que liderou com 1 milhão 413 mil e 500 telespetadores como já havíamos avançado.

Comentários