Carlos Daniel regressou esta quinta-feira à SIC

Rosto conhecido dos portugueses por estar há praticamente duas décadas à frente da informação da RTP, o jornalista Carlos Daniel foi esta quinta-feira, um dos convidados de O Programa da Cristina
Numa conversa em que foi abordado o seu percurso profissional desde a rádio local até chegar à televisão, Cristina Ferreira aproveitou o momento para recordar a passagem do jornalista pelo canal, ele que fez parte da SIC entre 2000 e 2001.
"Foi a minha [casa] mas é tão bom recordar esses tempos", referiu emocionado e revelou que enquanto estava a fazer a estrada da Outorela [n.d.r. onde estava a antiga sede e onde decorrem as gravações de vários programas do daytime] para chegar aos estúdios do Parque Holanda reviveu esses tempos. "Agora quando desci a estrada lembrei-me tanto desse tempo e das pessoas que conheci", destacou.
Ao mesmo tempo que recordou a sua passagem pela estação, Carlos Daniel relembra que esse tempo o fez ficar "mais rico (...) não só em perspectiva porque não saí da SIC não poder estar feliz, mas porque ia abraçar um projeto ambicioso".

Comentários