Cristina Ferreira deixa a SIC numa decisão abrupta e surpreendente


Praticamente dois anos depois de ter rumado a Carnaxide, Cristina Ferreira está de volta a Queluz de Baixo numa informação já confirmada pela SIC em comunicado.
A estação dirigida pela família Balsemão foi confrontada com a saída “abrupta e repentina” da apresentadora das manhãs de segunda a sexta e, segundo conseguimos apurar, na próxima semana já não deverá aparecer nos ecrãs do canal.
Uma decisão que apanhou, de resto, muitos de surpresa visto que nada fazia prever esta mudança da rainha das manhãs. No mesmo comunicado, que reproduzimos na íntegra em baixo, a estação agradece o profissionalismo de Cristina e deseja-lhe os maiores sucessos.

Eis o comunicado na íntegra
Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022.
A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público.
A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.

Comentários