Os contornos da ida de Ljubomir para a SIC

O final da última semana ficou marcado pela oficialização de Ljubomir na SIC. Com o comunicado a ser enviado para as redações por volta da hora do almoço, a estação anunciava a entrada do chef já "a partir de setembro". 
Mas as negociações foram longas e o desejo de Daniel Oliveira ter Ljubomir na sua equipa já vinha a ser demonstrado há algum tempo. 
"Comecei a falar com o Daniel Oliveira [sobre uma eventual mudança para Paço d’Arcos] há imenso tempo. Ele já me tentou aliciar há muito, somos amigos há vários anos e ele é uma pessoa que respeito muito”, referiu a O Observador numa entrevista onde aborda pela primeira vez a mudança de canal. 
Um negócio que terá sido concretizado nas últimas semanas à mesa e onde também participou Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa. “O Francisco Pedro Balsemão veio a minha casa com o Daniel [Oliveira] e tivemos um almoço maravilhoso”, recorda numa altura em que os responsáveis da estação demonstraram uma vez mais o interesse em o ter na linha da frente. "O Francisco disse que precisava agora de mim e eu acabei por dizer 'então vamos embora'", destacou

Comentários