SIC fecha julho na liderança das audiências


Num mês marcado pela mudança na televisão portuguesa a SIC fechou julho na liderança das audiências e lidera há 18 meses consecutivos.
A estação do grupo Impresa terminou o mês a liderar com 20.5% de share contra 15.5% de share da TVI e 11.0% de share da RTP1.
O Jornal da Noite foi mais uma vez o programa de informação mais visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas. Também na liderança no universo das generalistas, o Primeiro Jornal continua a ser o formato mais visto de segunda a domingo. 
No entretenimento, no período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC mantém a liderança e termina o mês de julho com 20.9% de share. O destaque vai para a estreia do novo programa da manhã Casa Feliz aos dias úteis e para o programa Olho Baião! aos fins de semana que terminaram o mês a liderar. Nas tardes a SIC manteve a liderança e terminou o mês de julho com 19,8% de share sendo de destacar a performance do programa de Júlia Pinheiro que manteve a liderança durante o mês de julho.
Já no Cabo a SIC Notícias continua a ser a escolha dos portugueses quando procuram informação de qualidade e rigor. A SIC Notícias terminou o mês de julho com 1.8% de share. A SIC Mulher terminou o mês de julho com 0.6% de share, a SIC K terminou com 0.4% de share, a SIC Radical terminou com 0.2% de share e a SIC CARAS também com 0.2% de share.

Comentários