SIC líder em agosto e setembro é já hoje


A SIC voltou, em agosto, a ser a estação de televisão generalista preferida por portugueses. Num mês marcado por férias e pela natural quebra de audiências que se regista neste período, o canal dirigido por Daniel Oliveira voltou a ser líder incontestável vencendo a TVI e a RTP1. 
Entretenimento, informação e ficção contribuíram de forma decisiva para o resultado alcançado em agosto e que eleva para 19 os meses em que a SIC é a preferida por portugueses. 
Mas agosto já lá vai e setembro já chegou e por isso mesmo são várias as novidades que estão a ser preparadas pelos responsáveis para continuarem junto com o público a fazerem da SIC a preferida.
Também em agosto a SIC Notícias foi a escolha dos portugueses no cabo ao ser o canal de informação mais visto em Portugal. Com uma subida de 0.1% face a julho, o canal de notícias da SIC fechou o mês com 1.9%.
Com a SIC CARAS a fechar o oitavo mês com 0.2%, os restantes canais de cabo do universo SIC registaram subidas face ao mês anterior: a SIC Mulher terminou agosto com 0.7% de share, e a SIC K fechou com 0.6% no seu melhor mês de sempre e a SIC Radical fechou com 0.3%.

Comentários