SIC fecha setembro na liderança


Em mês sempre marcado pelas novidades da rentrée televisiva, a SIC manteve a preferência dos portugueses e fechou o nono mês na liderança. 
A estação liderada por Daniel Oliveira lidera há 20 meses consecutivos e entra em outubro com o mesmo objetivo: continuar a conquistar os portugueses. 
Informação, entretenimento e ficção foram decisivos nos mais diversos horários para, uma vez mais, a estação ser a preferida de quem vê televisão generalista.
A estação da Impresa terminou o mês a liderar com 19,8% de share contra 16,7% de share da TVI e 11,6% de share da RTP1, a subir 0,3 pontos percentuais (p.p.) face a agosto e 0,7 p.p. face ao mês homólogo de 2019.
Em setembro, a SIC Notícias continua a ser a escolha dos portugueses quando procuram informação de qualidade e rigor. terminando o mês de setembro com 1.8% de share. 
A SIC Mulher terminou o mês de setembro com 0.7% de share, a SIC K terminou com 0.5% de share, a SIC Radical terminou com 0.3% de share e a SIC Caras terminou com 0.2% de share.

Comentários