SIC prepara o futuro com nova fornada de jornalistas


Responsável por um longo período de formação de jornalistas até chegarem ao pequeno ecrã, Rodrigo Guedes de Carvalho assinalou o momento nas redes sociais ao mostrar as caras da SIC do futuro como o próprio fez questão de salientar.
Na sua página na rede social Instagram, o também pivô do Jornal da Noite publicou uma fotografia onde além de Cláudio França, que já se estreou enquanto pivô na antena da SIC Notícias, aparecem nomes como Diogo Martins, Nelma Serpa Pinto ou  Luísa Correia.
"Sou um dos fundadores da SIC, que está a comemorar 28 anos", recorda o jornalista que garante que foram anos que "passaram muito depressa. Mas não interessa nem adianta. Sou hoje um homem bastante mais velho, que entregou toda a sua vida profissional a uma família, que por acaso é também uma empresa. Tenho a enorme alegria de ajudar a construir a SIC do futuro. Porque quando me reformar (ainda falta, espero) quero muito continuar a acreditar em quem me traz o país e o mundo. Muito orgulho nos valores que já se sentem nesta nova fornada de miúdos. Fiquem atentos. E confiem. SIC, a formar jornalistas desde 1992"

Comentários