SIC lidera audiências no fim-de-semana


A SIC fechou este fim-de-semana na liderança das audiências ao ser o canal mais visto no sábado e no domingo. Se no sábado o canal ficou distanciado do segundo lugar por apenas 0.1% vencendo a TVI com 16.2% (TVI com 16.1%, RTP1 com 10.8% e RTP2 com 0.9%), o canal dirigido por Daniel Oliveira alcançou nova vitória no dia de ontem.
Este domingo a SIC foi o canal mais visto com 18.0% ficando à frente da TVI que alcançou 16.2% e da RTP que não foi além dos 10.2%. 
No sábado os destaques das audiências foram o programa Olhó Baião, Primeiro Jornal, Alta Definição com Miguel Oliveira, Terra Nossa, Terra Brava e Não Há Crise que venceram os respetivos horários. Já no dia de ontem, o canal liderou desde a manhã até ao final da emissão do Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Desta forma, Domingão, Primeiro Jornal, Domingão em Casa - Especial Toy, Jornal da Noite com os comentários de Luís Marques Mendes e o programa de humor de Isto É Gozar Com Quem Trabalha a merecerem a preferência de quem viu televisão no dia de ontem.

Comentários