SIC lamenta morte de Sara Carreira

 

O final de dia deste sábado ficou marcado pela morte de Sara Carreira, que aos 21 anos, estava a lançar-se no mundo da música depois de ter participado no início deste ano no programa A Máscara, da SIC.
Em comunicado, e em virtude do falecimento da cantora, a Direção de Programas emitiu um comunicado a expressar o pesar pela "morte brutal" da artista e irmã dos também músicos David Carreira e Mickael Carreira, onde se revela ainda que não serão emitidos na presente data os programas Olhó Baião e Domingão.
Ainda na sequência do mesmo acidente, o ator Ivo Lucas que seguia com a cantora ficou ferido com gravidade. Recorde-se que o também músico está a gravar uma novela para o canal

Eis o comunicado na íntegra:
É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte brutal de Sara Carreira, aos 21 anos. 
Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas. 
Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que a conheceram. Em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas “Olhó Baião!” e “Domingão em Casa” deste dia 6 de dezembro. Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário. 
Daniel Oliveira

Além desta comunicação, também nas redes sociais e em antena tem sido emitida uma promo de homenagem 

Comentários