SIC lidera há 22 meses consecutivos

 

A SIC manteve-se durante o mês de novembro como a estação de televisão mais vista em Portugal. Pelo 22.º mês o canal foi líder de audiências e terminou o mês a liderar com 18.4% de share, 1.8% à frente do segundo mais visto, a TVI que fechou o mês com 16.6%. 
Já a RTP1 encerrou novembro com 12.4%. A somar-se à liderança das audiências também nos targets comerciais a SIC não deu hipótese vencendo aí também. 
O Jornal da Noite, o espaço de opinião de Luís Marques Mendes, a Grande Reportagem SIC e o Polígrafo SIC contribuíram para que o noticiário das 20h00 fosse o mais visto em todos os dias da semana. 
Também o Primeiro Jornal fechou o mês a liderar no universo dos canais generalistas. Novembro que teve ainda a SIC líder no principal horário da televisão: o primime time. Aí o canal fechou com 22.4% contra 19.5% da TVI. 
Destaque ainda para a liderança do programa Terra Nossa e Isto É Gozar Com Quem Trabalha. Nas manhãs a SIC também foi líder com os programas Casa Feliz, Olhó Baião e Domingão a fecharem os horários a liderar. 
Já à tarde situação idêntica. Liderança entre as 14h00 e as 20h00 com destaque para o programa Júlia e para o programa Domingão. 

Canais temáticos em destaque 
A liderança estende-se ainda aos canais temáticos. A SIC Notícias fechou novembro a liderar com 2.4% subindo 0.4% face a outubro. Já a SIC Mulher terminou também em subida com 0.8% de share, a SIC K com 0.3%, a SIC Radical com 0.2% e a SIC CARAS com o mesmo resultado.

Comentários