Clara de Sousa em isolamento por contacto direto


Um contacto direto de Clara de Sousa com o atual Presidente da República e candidato às presidenciais de 2021, levou a jornalista a um isolamento.
A jornalista esteve em contacto com Marcelo Rebelo de Sousa e levou o canal a tomar medidas preventivas "apesar de achar que - tendo em conta os dados disponíveis - é altamente improvável que possa ter havido alguma transmissão no estúdio da SIC no dia 6 de janeiro".
Para despistar qualquer dúvida, a jornalista Clara de Sousa está em isolamento desde o passado domingo até ser testada, algo que deverá ocorrer na data de hoje, quarta-feira.

Tranquila e aproveitar os dias de folga
A notícia de que Clara de Sousa está em isolamento levou a jornalista e pivô do Jornal da Noite a utilizar as redes sociais para tranquilizar os seus seguidores.
Na sua página da rede social Instagram, onde é seguida por 171 mil pessoas, Clara mostrou-se tranquila: "Estou bem. Sem sintomas. Tranquila. Em casa no quentinho da lareira. De quarentena por precaução por ter moderado, sem máscara, o debate de quarta-feira com Marcelo Rebelo de Sousa que hoje testou positivo", lê-se na primeira publicação feita.
Ainda esta segunda-feira voltou a recorrer às redes sociais para dar conta da evolução do seu estado.

Comentários