SIC garante transmissão Final Four da Allianz CUP

A SIC vai transmitir, a par da Sport TV, os três jogos da Final Four da Allianz CUP. Com a edição deste ano marcada para os próximos dias 19, 20 e 23 de janeiro no Estádio Municipal de Leiria, Sporting CP, FC Porto, SC Braga e SL Benfica vão lutar pelo título de campeão de Inverno do futebol português.
Trata-se de um regresso da prova à estação de televisão que já transmitiu em edições anteriores.
Numa altura em que o país se prepara para voltar ao confinamento, a SIC reforça a sua aposta na área do desporto uma vez que já detém também os direitos da Liga Europa.
"Estes 3 jogos têm especial relevância: São disputados pelos 4 primeiros classificados do campeonato e é um troféu que vai marcar decisivamente a época desportiva nacional. Para além disso, serão partidas disputadas num contexto social de confinamento, o que reforça o papel da televisão em três momentos de enorme interesse público, agregadores de uma fatia importante do público nacional, a quem a SIC em parceria com a SportTV, mostrará quem será o novo campeão de inverno", refere Daniel Oliveira.

Cobertura multiplataforma
Além da televisão, através do canal generalista, a Final Four da Allianz CUP vai ter destaque especial na SIC Notícias. Também o Tribuna Expresso irá acompanhar ao pormenor o novo campeão de inverno".

Comentários