Em semana em que o canal comemora o 20. aniversário, uma nova imagem da SIC Notícias.
O canal de informação líder de audiências em Portugal tem um logotipo renovado, bem como novos separadores na emissão.
Esta ação será acompanhada por uma campanha publicitária com o ‘claim’ “Os seus olhos no Futuro”, que contará com rostos de sempre da estação e a nova geração de pivots da estação.
A SIC Notícias é o canal de informação líder desde a sua estreia, em 2001. 2020 foi mesmo o ano em que a SIC Notícias alcançou o seu melhor resultado em share – 2.2%, desde que existe o painel da GfK (março 2012) – e o seu melhor resultado de sempre em número de telespetadores – 50 mil e 100 indivíduos.
Em março de 2020, a SIC Notícias registou o seu melhor mês de sempre, com 3.4% de share e um número médio de telespetadores de 84 mil indivíduos.
No ranking dos dez melhores dias de sempre do canal em termos de audiências, nove aconteceram em março de 2020.
O melhor dia de sempre da SIC Notícias foi este ano, a 18 de março, com uma média de 142 mil e 400 telespetadores, a que corresponde um share de 5.3%, dia em que o Presidente da República decretou o Estado de Emergência.
Em 240 meses de existência, a SIC Notícias liderou em 235 meses. E em 7295 dias de existência, a SIC Notícias liderou em 6727 dias nestes 20 anos.
Comentários