Uma semana depois de anunciar a entrada na MEO, a SIC anunciou esta quinta-feira uma nova parceria para a plataforma de gaming do grupo Impresa, a ADVNCE.
A plataforma passará a estar disponível na NOS, com a transmissão de competições em direto na posição 503 e conteúdos on-demand disponíveis no menu A Minha TV.
“A marca ADVNCE tem-se implementado rapidamente no seio da comunidade do gaming e temos a certeza que esta parceria com a NOS irá potenciar ainda mais o sucesso dos nossos conteúdos. Vamos continuar com uma oferta surpreendente e diversificada, que irá de encontro às exigências dos nossos públicos”, afirma Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer da Impresa.
“A marca ADVNCE tem-se implementado rapidamente no seio da comunidade do gaming e temos a certeza que esta parceria com a NOS irá potenciar ainda mais o sucesso dos nossos conteúdos. Vamos continuar com uma oferta surpreendente e diversificada, que irá de encontro às exigências dos nossos públicos”, afirma Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer da Impresa.
Comentários