Gelado desmascarado deixa Rui Santos fora de A Máscara



Depois de uma semana sem emissões (muito por causa da final da Taça da Liga e das eleições Presidenciais), A Máscara regressou este fim-de-semana com episódio duplo.
Sábado e domingo foram dias de emissão do formato apresentado por João Manzarra que terminou com o adeus a mais uma máscara no dia em que o camaleão voltou a marcar presença e revelou Vitor Kley.
No final das atuações de todas as máscaras ainda a concurso, gelado e unicórnio foram os menos votados cabendo, no final, ao gelado tirar a cabeça e revelar a figura que estava por detrás. Rui Santos, comentador do programa Tempo Extra da SIC Notícias e jornalista desportivo.
Em competição continuam Coruja, Unicórnio, Lobo, Dinossauro, Banana e Coelho sendo que até agora foram já revelados Luis Represas, Telma Monteiro, Adelaide Ferreira, Filipa nascimento, Mónica Sintra, Noémia Costa e Rui Santos.


1 milhão 419 mil viram A Máscara no sábado
A Máscara voltou a ser no início deste ano uma das apostas fortes da SIC para as noites do fim-de-semana. E sábado foi o programa mais visto da televisão portuguesa (num dia ganho pela SIC) ao conquistar 25.6% de share e 15.0% de audiência, correspondentes a 1 milhão 419 mil espectadores chegando a ir mesmo a 1 milhão 731 mil espectadores. Já ontem, domingo o programa voltou a vencer toda a concorrência e marcou 1 milhão 187 mil e 800 espectadores.

Comentários