Hell's Kitchen promete cenário à escala internacional


Ainda sem data de estreia revelada, o certo é que a versão portuguesa do formato internacional Hell's Kitchen que marca a estreia de Ljubomir Stanisic no canal. 
Com estreia prevista para breve o chef jugoslavo que foi recentemente considerado o Chefe de Cozinha do Ano 2020, pela Revista de Vinhos, promete um programa "intenso, irreverente e explosivo" como fez questão de salientar numa das promoções do formato já em emissão.
Para isso, foi construído um cenário com cerca de 1400 m2 onde são gravados os vários episódios e etapas do formato que envolve uma grande logística e que não fica atrás do que se faz no estrangeiro. Daniel Oliveira prometeu recentemente um cenário "grandioso, à escala internacional", e as imagens já reveladas são uma prova disso mesmo.
Em tempos de pandemia, vários elementos garantem o cumprimento de todos os protocolos sanitários através da aplicação do plano de contingência elaborado para o local. Além disto, os concorrentes que estão a lutar pelo título de melhor chef foram testados antes do início das gravações ficando em isolamento. O uso de máscara e o distanciamento social são outros dos pontos tidos em conta na gravação do formato cuja produção está a cargo da Endemol Shine.

Comentários