Audiências de 29 mar > SIC líder e Júlia bate recorde do ano

A SIC voltou esta segunda-feira a ser o canal de televisão e há vários motivos de destaque. Com 20.6% de share, o canal foi o mais visto vencendo a TVI que terminou o dia com 17.6% e a RTP1 com 10.9%.
Em dia de estreias na concorrência, a SIC foi o canal preferido tendo liderado as audiências durante toda a tarde e noite. Primeiro Jornal, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Jornal da Noite, A Serra e Tempo de Amar venceram os respetivos horários.
O mesmo aconteceu com o programa Júlia que, em emissão especial onde recebeu Alexandra Lencastre e Marco Paulo, conquistou o seu melhor share de 2021 tendo terminado a emissão com 19.0%. Destaque ainda para a novela Amor Amor que voltou a ser o programa mais visto do dia e o programa Passadeira Vermelha regressou à liderança das audiências da televisão no seu horário.


SIC em primeiro no acesso ao prime time 
Em dia de estreia do novo programa de Cristina na TVI, a SIC foi a preferida dos portugueses também no acesso ao prime time. 
Com episódios especiais as telenovelas Viver a Vida e Êta Mundo Bom lideraram os respetivos horários como já referimos e contribuíram para a liderança diária.
No mesmo horário a TVI estreava o formato de acesso ao prime time, e a SIC liderava com 21.4% de share, a TVI ficava-se pelos 18.4% e a RTP1 com 17.9%.

Comentários