Daniel Oliveira com rasgados elogios a Ljubomir Stanisic

Decorreu esta manhã, de forma digital, a apresentação à imprensa da versão portuguesa do Hell's Kitchen que marcará, a partir do dia 14 de março, as noites de domingo da SIC.
Com rasgados elogios dirigidos diretamente a Ljubomir Stanisic, o Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, referiu estar "muito satisfeito" com o concurso que irá ditar no final das emissões com o melhor chef de Portugal.
Com 16 concorrentes a lutarem pelo título, Daniel Oliveira considerou que "Ljubo prova e supera-se num formato muito forte onde consegue mostrar e aportar um humanismo de forma essencial". 
Ao mesmo tempo, Ljubo considera que este formato não é comparável com último apresentado noutra estação. "São programas totalmente opostos. Este é um formato muito mais desgastante", esclarece e "com profissionais da área, muito mais focado na área de cozinha". Para Ljubomir não podem existir quaisquer comparações uma vez que "há condições totalmente diferentes" entre os dois formatos, desde logo "pelo estúdio muito grande".

Comentários