Audiências de 1 abril > SIC líder acima dos 20%

A SIC voltou, esta quinta-feira, a ser a estação de televisão generalista mais vista e entra em abril na liderança das audiências tendo terminado o dia com 20.3% de share contra 16.5% conquistados pela TVI e 10.5% da RTP1.
Com a telenovela Amor Amor a ser o programa mais visto do dia, há mais motivos de destaque uma vez que o canal voltou a liderar em todas as faixas horárias desde as 10h00 até para lá da meia noite.
Assim, Casa Feliz, Primeiro Jornal, Linha Aberta, Júlia, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Jornal da Noite, A Serra, Tempo de Amar e Passadeira Vermelha a conquistarem o primeiro lugar nos seus horários.
A novela Viver a Vida conquistou mesmo o seu melhor resultado em termos de share desde a sua estreia terminando com 22.4%. Já Êta Mundo Bom terminou com 23.2% de share e 6.8% de audiência média que corresponde a 1 057 300 espectadores. No mesmo horário em que estas duas produções da TV Globo eram emitidas, a SIC liderava com 22.9%, a RTP1 com 17.7% e a TVI, em terceiro, com 14.9%.

Comentários