Maria João Abreu sofre aneurisma

 

Atualmente à frente de projetos como Patrões Fora ou A Serra, terá sido durante as gravações da novela que na sexta-feira a atriz de 57 anos sofreu um aneurisma cerebral tendo desmaiado nos estúdios da SP Televisão.

Reencaminhada para o hospital, Maria João mantém-se internada com prognóstico reservado dado o seu estado de saúde delicado.

Através do site famashow.pt é dada a informação de que a “SIC esta a acompanhar a situação com a reserva que a mesma implica”. 

 Eis o comunicado oficial da estação de televisão 

A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado.  

A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu.


(notícia atualizada às 10:15 e às 11:49)

Comentários