SIC apresentou Casados à Primeira Vista à imprensa


Com estreia prevista para o próximo domingo, a SIC aposta em Casados À Primeira Vista que é uma autêntica experiencia de televisão completamente inovadora. 
O edifício Impresa, que albergará brevemente toda a família SIC, foi o local escolhido para a apresentação à imprensa deste fenómeno mundial que chega agora à SIC e que tem produção a cargo da Shine Iberia.

Eduardo Torgal (coach), Fernando Mesquita (psicólogo e sexólogo), Cris Carvalho (coach), Alexandre Machado (Neuropsicólogo) são quatro especialistas que prometem analisar e ajudar os vários candidatos nas várias etapas para encontrar o par ideal.

Diários de segunda a sexta-feira
Além da emissão aos domingos, o programa apresentado por Diana Chaves vai contar com uma novidade. O Casados à Primeira Vista vai ter emissão diária de segunda a sexta-feira já a partir da próxima semana. No horário atualmente ocupado por Linha Aberta com Hernâni Carvalho será emitido o diário do formato que promete prender o telespectador ao ecrã.
De referir que recentemente a estação comunicou a transição do programa apresentado por Hernâni Carvalho para as sexta-feiras após o Primeiro Jornal.

Comentários