Cláudio Ramos despede-se da SIC


Depois de muita tinta e de muita especulação eis que surge a confirmação: Cláudio Ramos está de saída da SIC e ruma à TVI para abraçar novos projetos.
Se recentemente o apresentador e comentador negava qualquer contacto da estação de Queluz de Baixo, o certo é que esta segunda feira o mercado televisivo abalou com a contratação por parte da TVI do vizinho de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC.
Agora há outras questões que se levantam. Com a saída de Cláudio Ramos da estação, dá-se também a sua saída do programa Passadeira Vermelha, transmitido no canal generalista e na SIC CARAS, onde mantinha uma colaboração habitual com o formato e também termina, para já, o seu formato no mesmo canal de cabo, Contra Capa do qual era autor e rosto principal.
Em comunicado, a estação dirigida por Daniel Oliveira já reagiu reforçando o profissionalismo com que Cláudio Ramos sempre desempenhou as suas funções ao longos dos 18 anos naquela que, em 2011, considerou como sendo a sua casa como nos confessou numa entrevista em exclusivo.
"A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz", lê-se na nota do canal.
Noites Marcianas, SIC 10 Horas, Fátima, Companhia das Manhãs, Querida Júlia, Queridas Manhãs, ou mais recentemente O Programa da Cristina foram apenas alguns dos projetos de Cláudio no canal.

Comentários