Marco Horácio anuncia saída da SIC

Foi através das redes sociais que Marco Horácio deu a novidade aos seus seguidores. O Humorista que voltou em setembro de 2018 aos ecrãs com o programa Levanta-te e Ri anunciou esta noite a saída da SIC.

Lê mais > A reação da estação à saída de Marco Horácio

"Chegou a hora de seguir em frente", lê-se na publicação colocada na rede social instagram onde agradece à estação e ao Diretor Geral de Entretenimento, Daniel Oliveira.

Eis a mensagem colocada nas redes sociais:
"A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa...nela cresci...e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!
Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje.
Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve.
Cuidem se e até já..🙏🏻🤗"

Esta é, assim, mais uma baixa no canal depois das saídas de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz, ambos para a TVI.






A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa...nela cresci...e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente! Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem se e até já..🙏🏻🤗
Uma publicação partilhada por Marco Horacio (@marcohoracio23) a

Comentários