Acidente de Ivo Lucas leva SIC a adaptar novela Amor Amor

Internado na sequência do acidente que levou à morte da artista Sara Carreira, Ivo Lucas tem pela frente uma longa recuperação.
Tendo em vista este facto, o ator que estava a gravar a novela Amor Amor que estreia em breve no canal, ficará, a certa altura, de fora da sucessora de Nazaré.
A confirmação foi dada pela produtora da novela, SP Televisão, e pela SIC que num comunicado conjunto divulgado na tarde desta quinta-feira anunciaram que a história da novela será adaptada face à ausência de Ivo Lucas.
Com o regresso "em aberto até à data de conclusão das gravações", a estação "para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de “Amor, Amor”, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período", lê-se na nota enviada à imprensa e publicada no site do canal.
Ainda no mesmo comunicado há desejos das melhoras ao também músico. "Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projecto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras", lê-se.

Comentários