As audiências da estreia de Quem Quer Namorar com o Agricultor?


Chegou este domingo à noite à SIC a nova temporada do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? que liderou as audiências do primeiro ao último minuto. 
Estreada logo após o Isto É Gozar Com Quem Trabalha, o formato da Fremantle que marca o regresso de Andreia Rodrigues ao ecrã foi o terceiro programa mais visto do dia. Mais de 1 milhão e 500 mil espectadores assistiram este domingo à estreia da 3ª temporada do programa cujo principal propósito é encontrar o amor teve foi líder destacado no seu horário face à concorrência que ontem viu o Big Brother (TVI) a regressar ao ecrã. No total o formato conquistou 17.1% de audiência média e 28.5% de share. (dados Live + Vosdal) que corresponde a cerca de 1 milhão 620 mil telespectadores representando, assim, a melhor estreia das três edições do formato. O programa da SIC chegou aos 21.0/36.5% no último minuto, ou seja, cerca de 2 milhões de espectadores

O obrigado de Andreia Rodrigues
Confrontada com as audiências (e liderança das audiências) a anfitriã do programa, Andreia Rodrigues foi até às redes sociais para agradecer a todos aqueles que viram o regresso do Quem Quer Namorar com o Agricultor? ao ecrã.
Acompanhada de um coração um obrigado bastou para retribuir os resultados conquistados este domingo à noite
Lê mais > A entrevista em exclusivo a Andreia Rodrigues


- notícia atualizada às 12h10 -  

Comentários